Notas detalhadas sobre Laércio Benko

Sena: "Defendemos de que a contrataçãeste do funcionalismo público se dê exclusivamente por concurso"

Sou advogado tributarista e sei da importância do valorizar essas profissões. Só conseguiremos executar nosso programa do governo combatendo a corrupçãeste e a sonegação fiscal.

Lembrando que sãeste somente dez meses de governo “Roberto”. Este homem nãeste está de modo a brincadeira nãeste!

No seu primeiro discurso após a derrota, Suplicy afirmou ter encerrado a disputa usando uma dívida de R$ 500 mil e disse deter cumprido seu dever nos 24 anos por mandato Joel Rodrigues/ Folhapress Muito mais

“Esperamos de que o Congresso tenha juízo pelo julgamento dessa questão”, disse Benko, em visitante ao estande da PANROTAS.

Diego diz deter ouvido da deputada:”Olha, eu só posso te disparar tanto, este que cair, você sabe qual a gente utiliza para outros fins, nós precisamos pagar outras pessoas e ajudar outras pessoas”. E a gente dependia, né. “Se você não puder, outras poderão”.

O precisamente ocorreu utilizando este Secretário por Agricultura Arnaldo Jardim, de que através de emenda do sua autoria, disponibilizou mais do 1 milhãeste de reais de modo a melhoria das estradas rurais, entre elas, a estrada que leva a maravilhosa “Gruta do Itambé”.

Pior: o senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. O de que há por “novo” na sua pregação? Aliás, senhor, haver um político read more eleito quase com eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

A medida foi tomada pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, de que em nota oficial agradeceu este manejorefregatráfego realizado por Benko e dessa ESTILO, já nomeou seu substituto.

                                                                                            

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko tem sido um Destes parlamentares Muito mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente mais do 60 projetos.

Igualmente o governador Márcio França (PSB), qual concorre à reeleição, fez questão de elogiar deputada Renata Abreu: “Ela é a Colossal revelaçãeste destas eleições. Se tem alguém desde já vitoriosa é Renata Abreu, de que, usando seu jeito e seu carisma, é exemplo de modo a Lindas as mulheres.

Acredito que Meirelles, por ter participado por outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa este potencial por agregar", disse Benko.

E desse time aguerrido vãeste sair deputados estaduais e federais, 1 senador e o próximo presidente da República. Além do governador de que nós apoiamos. Obrigada a todos vocês de que here sonharam comigo de modo a essa realidade. Esse é o read more nosso Brasil, e por ele vamos lutar todos os dias para chegue à altura do todos nós, brasileiros”, discursou a parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *